domingo, 5 de abril de 2009

AMOR




Eu tenho um amor....

Um amor do jeitinho que todo mundo gostaria de ter. Amigo, confidente, às vezes pai, irmão. Conversamos muito, rimos juntos, descobrimos coisas. Nossa! Como eu aprendo com ele! Somos cúmplices nesse amor. Um amor como poucos... Sem condições impostas, sem posse, sem senões... Um amor incondicional e imenso que vive sob a supervisão de uma legião de Anjos.
Eu não tenho o dom de escrever como tanta gente... Mas numa dessas longas conversas e depois de mais uma de nossas descobertas, percebi que tenho tantas coisas guardadas sobre o amor e sobre os Anjos, que poderia compartilhar com as pessoas, mesmo que não tivesse sido eu a escrever.
O amor em todas as formas. Os anjos de todas as cores.
Um lugar pra sossegar a Alma...


Lygia

Nenhum comentário:

Postar um comentário