domingo, 30 de outubro de 2011

De Anjo Prá Anjo...


Hoje quero falar com o Anjo Miguel...

Há dois anos você estava chegando... Tão esperado, tão amado.

Conversamos muito sobre o que iria encontrar por aqui, como seriam as coisas, as pessoas, lembra??...
Hoje você já reconhece a todos. Já sabe que tem uma mamãe “maviosa” e um papai meio atrapalhado, mas que te ama demais. Avós, tios,muitos amiguinhos e principalmente amiguinhas não é???
Naquele dia, disse a você que não sabia se um dia teria conhecimento de quem eu era, se poderíamos nos encontrar. Isso ainda não aconteceu, mas hoje tenho a certeza de que não demora. Agradeci a benção de poder estar por perto na sua chegada.
Hoje agradeço ainda mais por me ser permitido acompanhar seu dia a dia... Cada descoberta,cada febre, o brinquedo novo, as palavras...
E quantas palavras!!!! Nossa!! Você diz cada coisa hein meu rapazinho???
Você se tornou um dos meus grandes amores...
Feliz aniversário Anjo Miguel!!

Que você continue iluminado e assim, continue iluminando nossas vidas.

De Anjo prá Anjo

Lygia

2 comentários: